terça-feira, junho 18, 2013

Nível Delta É o Sono

Quando desces a um ritmo cerebral abaixo de teta, então entras em Delta, que é o sono. O ritmo cerebral de Delta situa-se entre 4 e 0,5 ciclos por segundo.
 
Como, neste estado, a tua mente consciente não actua, pouco se está fazendo para aproveitar o nível DELTA.
Podes no entanto, programar-te para sonhar a solução de um problema, para alcançar a resposta de uma questão, assim por diante. 

Houve inventores que obtiveram respostas  para dificuldades durante o sono. Acordaram com a resposta exacta  ou sonharam a resposta correta para a solução do impasse. Grandes artistas, músicos,escritores receberam durante o sono inspirações e revelações estupendas da mente subconsciente.

Quando vais dormir e tens um problema para solucionar, faz assim: relaxa, acalma-te,entra em alfa e diz:" Eu tenho este problema...; eu quero a solução deste problema; vou sonhar a solução, vou entender o sonho e vou-me lembrar do sonho" . E adormece. Tu acordarás durante a noite ou pela manhã com a solução do problema. Experimenta.

domingo, junho 16, 2013

Estude em Nível Alfa





Quando tu vais estudar, nada melhor do que entrares em alfa, pois aprenderás  com mais facilidade e gravarás melhor na tua memória.
Para que aproveites ao máximo o teu tempo de estudo, procura observar os seguintes aspectos:
Gostes da matéria que vais estudar. Se nunca gostaste, procura razões, argumentos, algo que te faça gostar. Assim,aprenderás mais,gastando menos energias, pois evitas conflitos de intenções.
Não te aflijas porque tens muitas coisas para estudar: concentra a tua atenção somente naquilo que  determinaste o que vais estudar agora.
Faz com que o ambiente de estudo seja calmo e silencioso.
Desliga a tua mente dos grilos, dos problemas, das broncas, do namorado,do medo de não passares,da pressão dos pais.
Coloca-te numa posição confortável, relaxa, invoqua a Sabedoria Infinita, que existe dentro de ti vais entender tudo com mais facilidade, vais guardar na memória e vais recordar com precisão, quando o desejares.
Agora passa a estudar,sempre calmo,descontraído, em Alfa.

terça-feira, junho 04, 2013

A MULHER QUE MORREU NO DIA PREDITO

Em 1978, o programa de televisão "Fantástico", da rede Globo, apresentou o caso de uma mulher que consultou uma cartomante e esta lhe dissera qua havia coisa ruim na vida dela, e não quis revelar mais nada.
Como a consulente insistisse muito, a cartomante revelou que ela morreria na primeira quinzena de agosto daquele ano. A mulher ficou terrivelmente impressionada com a comunicação. Claro, ela acreditava no prognóstico, caso contrário não teria de consultar a cartomante. O que aconteceu com essa mulher foi que, realmente, em agosto foi encontrada morta junto ao telefone de sua casa.Veja você como a força da sujestão pode alcançar qualquer  objetivo,benéfico ou prejudicial. A mulher ficara extremamente impressionada com a revelação e essa ideia não lhe saiu mais da mente. Ao receber uma ordem dessas, tão forte e tão emocional o subconsciente da mulher tratou de torná-la realidade.
A sugestão é uma força irresistível. Como escreveu Emile Coué: "Recear a doença é ocasioná-la".
Recear a morte é ocasioná-la,não é mesmo?
No caso daquela mulher carioca,quem traçou esse destino foi a consulente e não a cartomante, porque,mesmo que a precognição fosse verdadeira naquele momento em que tirava as cartas a verdade é que toda a pessoa tem o poder de conduzir e mudar a sua vida conforme o desejar. A criatura humana, pelo fato de ter liberdade e capacidade de novas opções a cada instante, pode, consequentemente, modificar qualquer precognição, por mais verdadeira que seja.
Isto significa que você deve conduzir a vida conforme a sua determinação,e não ser levado pela vida, como o fazem muitas pessoas. Estas, sim, ficam ao sabor da sorte e de influências estranhas.
Não acredite num destino fatídico.
Você pode modificar o seu destino a qualquer momento.
Acredite que existe uma Sabedoria Infinita dentro de você e invoque-a sempre para que ela o conduza pelo melhor e para o melhor.
Exerça você mesmo esse poder e então estará acima das influências negativas.