domingo, janeiro 17, 2010

SE OS OUTROS PUDERAM VOCÊ TAMBÉM PODE

 

Lembre-se que tudo o que é pensável é realizável. Tudo o que uma pessoa pode desejar, pode conseguir.

Se os outros puderem, você também pode, porque as citou às leis do universo, do qual você faz parte, são justas, correctas, indiscriminatórias e infalíveis.

Aquelas pessoas que alcançaram enorme sucesso na vida, aquelas pessoas que realizaram maravilhas, aquelas pessoas que obtiveram verdadeiros milagres, se tivessem usado a mente de forma errónea como você a usou, não seria agora mais do que você.

Um dia um senhor veio queixar-se de que a sua vida estava na pior. Tudo dava errado.

Perguntei-lhe então o que estava a fazer para melhorar a vida e qual era a sua meta desejada, bem como onde pretendia chegar. Ele não me soube dizer. Não sabia o que queria. E queixava-se. Se você apanha um táxi e não diz ao motorista para onde deseja ir, ele não poderá levá-lo a lugar algum, não é assim?

Os outros puderam porque sabiam o que queriam.

Saiba o que quer e aqui aprenderá a usar os meios infalíveis e fáceis para lá chegarem.

Você vai aprender a usar o poder infinito da sua mente, poder esse que lhe alcançará tudo aquilo que deseja. Não importa se é culto ou não, se é pobre ou não, se é inteligente ou não, se tem dinheiro ou não, se tem saúde ou não. Seja quem for, esteja onde estiver, há dentro de si uma bomba atómica de força irresistível. Quando descobrir o lugar do estopim, BUUUUUUUUUMMMMMM! Conseguirá estourar a sua bomba e a sua vida se modificará de forma incrível.

 

 

 

 

1 comentário: